Assistindo sua primeira aula de violão

Compartilhe esses conteúdos

Assistindo sua primeira aula de violão
5 (100%) 4 votes

Se você está em busca da sua primeira aula de violão, porém não faz ideia de por onde começar, no artigo de hoje quero lhe dar a base para que você comece muito bem.

Dificuldades comuns de quem procura a primeira aula de violão

Eu lhe compreendo perfeitamente nesta dificuldade de encontrar boas aulas, pois com a rápida propagação da internet são tantas formas e opções de vídeo aula de violão para iniciantes que, na maioria das vezes, quem está começando acaba ficando um pouco perdido.

Sem contar que se faz necessário seguir uma sequência lógica voltada para os iniciantes do violão, pois caso contrário, você poderá se confundir e desistir antes mesmo de começar seus estudos.

Quero falar exclusivamente sobre o que você deve praticar em sua primeira aula de violão sem segredos e indo direto ao ponto.

Praticando a sua primeira aula de violão para Iniciantes passo a passo

Postura

Na primeira parte desta vídeo aula de violão para iniciantes falaremos sobre a postura no violão. Muitos iniciantes do violão se esquecem de ficar atentos em relação a postura, algo que é muito importante, e fundamental neste processo. Recomendo que você comece por aqui, pois ao longo do tempo você não vai se arrepender por ter aprendido isso e começado da maneira correta.

Primeiros exercícios para violão

Na segunda etapa dessa aula, são os primeiros exercícios para violão que lhe ajudarão na preparação da execução dos acordes. Você se surpreenderá com os resultados que estes exercícios podem lhe trazer quando praticados por alguns minutos nos primeiros dias de aprendizado.

Primeiros acordes de violão com digitação simplificada

Na terceira etapa desta aula vou lhe mostrar os primeiros acordes para violão com digitação facilitada que são mais simples para todo iniciante começar e que ao serem praticados logo poderão ser utilizados em sua primeira música de violão.

Espero que você tenha gostado dessa aula e que realmente ela possa lhe ajudar a avançar no seu aprendizado de violão. Compartilhe esse artigo com seus amigos.

Para dar continuidade e receber mais aulas como essa convido você a se inscrever em nossa lista Vip:

Além disso também lhe convido a dar uma passada em nosso canal, curtir e se inscrever para sempre saber das novidades que trazemos semanalmente por lá também.

Você também pode gostar de:

Notas Musicais no Violão


Compartilhe esses conteúdos
Curta e compartilhe